segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prefácio

Esse conto fala de como as coisas são simples podem virar histórias.




Cadê a criatividade ?



Aula de Português, o pior já passou, essas são as duas aulas. Estou quieto na minha quando olhei para o lado e vi intrusos na sala, olho para o outro e vejo uma senhora tirando algumas alunas da sala, pois não havia feito o conto. Sujou! eu também não havia feito o meu...
Me apresso em fazê-lo mas sobre o que escrever? onde está a criatividade?falar sobre o cotidiano, sobre a infância, traumas, tanta coisa para para relatar e mesmo assim nada me interessa.
Enquanto penso, meus amigos agilizam o bolg, sabe a professora é meio rigoros. blog, provas, feira e agora conto!
Conto..o que contar? Ainda não resolvi. Já vi hoje conto sobre a praia, sobre micareta, entre outros. quem sabe, contar sobre um prateado?É pode ser, mas acho que seria polêmico demais.Já vi contos até sobre coisas tão pesoais pessoas que podeira virar livro tem até tema: "Minha primeira vez".è pois a aula ta acabando, a criatividade e a inspiração insistiram em não aparecer.
Cansei de pensar, cansei muito mas de escrever vo parar por aqui. Talvez eu vá para alguma micareta da Claudia Leite, Camboinhas com os amigos ou da um rolé com a Evelin, seja lá como for não terei que escrever mais. E o conto deixa pra próxima.


Autor: Alan Cleber
Turma: 3006

Nenhum comentário:

Postar um comentário